gruta do lago azul challenging

Visite Pantanal e Bonito nas férias de julho

A operadora de turismo Freeway tem um pacote para quem quer conhecer as belezas de Mato Grosso do Sul durante as férias de julho.

O combo Pantanal com Bonito, de oito dias, começa em uma típica fazenda pantaneira, que oferece diversas atividades como cavalgadas, caminhadas, safáris fotográficos de barco e pesca esportiva.

No quarto dia, os turistas chegam a Bonito e podem aproveitar o que tem de melhor no ecoturismo da região, nos atrativos Gruta do Lago Azul, Grutas de São Miguel, Estância Mimosa Ecoturismo, passeio de bote no Rio Formoso, flutuação no Rio da Prata e Buraco das Araras.

Estão inclusos no pacote os traslados terrestres Aeroporto de Campo Grande Grande / Fazenda no Pantanal / Bonito / Aeroporto de Campo Grande; 03 noites de hospedagem com pensão completa no Pantanal; 04 noites de hospedagem em Bonito com café da manhã; Almoço no passeio à Estância Mimosa, Rio da Prata e Rio Formoso (sem bebidas); Passeios conforme mencionados no roteiro; Guias locais especializados; Kit de Viagem Freeway e Seguro de Viagem – Assist Card.

Clique aqui e saiba mais informações sobre o pacote.

Foto: Gruta do Lago Azul/ Challenging Your Dreams