rio da prata

Viagem à Bonito é premiação em Concurso de Fotografia

A exposição com as 80 melhores fotos do Concurso Matas Ciliares através de um click”, promovido pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ), acontece a partir da próxima sexta-feira (21), no Engenho Central de Piracicaba (SP), no Armazém XIV, ao lado da ponte pênsil. Durante a ocasião serão revelados os ganhadores do concurso e a realização de premiação dos três primeiros colocados em cada categoria – fotos tiradas nas bacias PCJ e fotos registradas em outras regiões.

A cerimônia de premiação ocorrerá a partir das 10h para convidados, autoridades e imprensa.

O objetivo do concurso é despertar na sociedade uma consciência preservacionista e a importância das matas ciliares e das florestas.
O concurso fotográfico recebeu 200 fotos, das quais, 80 – 40 de cada categoria – foram selecionadas pela comissão julgadora, para exposição no Engenho Central de Piracicaba e seguem na disputa pelos prêmios.

Premiação

O primeiro colocado de cada categoria, será premiado com uma máquina fotográfica Nikon D3100 (profissional) e uma viagem para a cidade de Bonito – MS, com acompanhante, hospedagem e pensão completa.

Os segundos colocados ganharão uma câmera fotográfica Nikon D3100, e os terceiros, uma Câmara Sony Cyber-shot T110.

Informações Atibaia
Foto:  Ivan Cavas