Passeios em Bonito recebem visita de idosos de Aquidauana

Fechando com chave de ouro as atividades do projeto “CPAQ de Portas Abertas a melhor Idade”, os idosos do Centro Municipal de Convivência do Idoso, mantido pela Prefeitura de Aquidauana (MS), participaram no último domingo (27) de um passeio no município de Bonito.

No roteiro, os viajantes visitaram o Balneário Municipal, fizeram trilha ecológica e visitaram a área central, bem como seus pontos turísticos como a Praça Central das Piraputangas.

De acordo com a coordenadora do Centro do Idoso, Luci Chaves Ribeiro, o passeio oportunizou interaçãoaos idosos. “Eles tiveram uma oportunidade impar de conhecer as belezas naturais de Bonito numa viagem descontraída e marcada por brincadeiras e dinâmicas de grupo. Nosso propósito é resgatar a autoestima deles”, observou Luci Ribeiro.

Acompanharam os idosos na iniciativa o coordenador do projeto, Leandro Bezerra; as professoras do curso de Turismo da UFMS – Patrícia Bassinello e Luciana Dietrich; professor Carlos Cesar Gamarra; monitores Jorge Cândido e Irondina Anacleto, além de acadêmicos do curso de Turismo.

Informações Aquidauana News