Vulcão Rio da Prata_Marcelo Krauser

Pacotes para Bonito (MS); veja sugestões de roteiros

 

A edição 2014 do Guia Quatro Rodas apresenta três opções de pacotes para quem deseja conhecer o melhor destino de ecoturismo do Brasil, a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

As opções contemplam que tem apenas três dias para conhecer as belezas naturais da região, cinco ou sete dias.

Confira:

Se você tem 03 dias:

“Com pouco tempo, a dica é focar nas principais atrações e apostar nos passeios que ficam mais próximos da cidade, como a flutuação no Rio Sucuri, a Gruta do Lago Azul, e como sugestão de gastronomia, o restaurante Casa do João.”

Se você tem 05 dias:

“É hora de ir mais longe. Em Jardim estão três das melhores atividades de ecoturismo da região: a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, atração cinco estrelas, a Lagoa Misteriosa e o Buraco das Araras. O passeio no Parque das Cachoeiras, rende uma tarde inteira”.

Se você tem 07 dias:

“Não é necessário correr de um lado para o outro com uma semana de estadia. Por isso programe-se para fazer tudo com calma, aproveitando lugares mais contemplativos, como o Balneário de Monte Cristo, com piscina natural e cachoeira e a Fazenda Ceita Corê. Se quiser um programa com mais emoção a dica é encarar a atração cinco-estrelas Abismo Anhumas, com 72 metros de rapel”.

Porém lembre-se, as reservas para a maioria dos passeios em atrativos turísticos de Bonito e Jardim devem ser reservados através das agências de turismo da região.

Informações Bonito Notícias