Jornalista escreve artigo sobre a localização de Bonito MS

O Portal Bonito Brazil tem em sua seção Artigo – o texto “Bonito fica onde“, de autoria de Paulo Renato Coelho Netto – jornalista, pós-graduado em marketing pela UCDB e autor do livro “Mato Grosso do Sul” no qual ele fala sobre a localização geográfica do destino, eleito por 10 anos consecutivos como o melhor em ecoturismo no Brasil.

Muitos não sabem onde fica Bonito, a impressão é que nem as emissoras de televisões com seus renomados profissionais se atentam para que Bonito se localiza em Mato Grosso do Sul, e não em Mato Grosso como muitos afirmam com toda a convicção.  Confira abaixo um trecho do texto:

Ninguém sabe onde fica Bonito porque não se sabe onde é Mato Grosso do Sul ou não sabe onde é Mato Grosso do Sul porque não se sabe onde fica Bonito? Parece a história de quem veio primeiro: o ovo ou a galinha. O fato é que está todo mundo indignadinho porque uma novela mandou Bonito para Mato Grosso, aquele Estado vizinho que cresceu mais que a gente, fez mais dinheiro que a gente, tem mais boi e soja que a gente, mais cidades que a gente e vai levar a Copa do Mundo para lá e que, por isso mesmo, está rindo na cara da gente”.

Leia o artigo na íntegra no link abaixo:

http://www.bonitobrazil.com.br/PUBLICACAO-PANTANAL-2286-BONITO+FICA+ONDE+.htm