DSC06386

Hotel Pousada Águas de Bonito oferece merenda pantaneira

DSC06386O entardecer do dia, a música sertaneja de raiz, os quitutes caseiros, o cheiro de café da hora, a sensação de estar em uma fazenda no meio da cidade. Assim é a Merenda Pantaneira do Hotel Pousada Águas de Bonito.

Servido diariamente das 17h às 18h, Evandro Vargas, funcionário do hotel, é o responsável pelo anúncio do banquete quanto toca o berrante.

A mesa farta traz iguarias típicas do Pantanal como chipa, um bolinho de queijo; sopa paraguaia, uma torta de queijo e milho; cueca virada; geleias de frutas da região; além de bolos, pães, roscas, chás e sucos.

Willian Yudi, gerente de relacionamentos do hotel, conta que a Merenda Pantaneira é servida aos hóspedes do Águas de Bonito desde 2008. A novidade é que agora os visitantes que vêm à cidade também podem saborear a refeição pelo valor de R$ 15, mediante reservas: “É uma ótima opção para o café da tarde tradicional após o retorno dos passeios. A merenda remete a pessoa ao ambiente de fazenda e alguns até lembram da infância”, revela.