Ney Matogrosso

Homenagem à Ney Matogrosso no Festival de Inverno de Bonito

O Portal oficial do Festival de Inverno de Bonito - www.festivaldebonito.com.br – está publicando aos poucos informações mais completas sobre o evento e também sobre os artistas que irão se apresentar na Grande Tenda e no Palco Fala Bonito.

O Bonito MS Net que contribuir com essa divulgação e para isso iremos reproduzir aqui alguns trechos. Para começar:

Ney Matogrosso será o homenageado da 12ª edição do Festival de Bonito

O cantor sul-mato-grossense Ney Matogrosso será o homenageado da 12ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece no período de 27 a 31 de julho. Está será a primeira homenagem oficial que o governo do Estado oferecerá ao artista. Mas quem receberá o presente será o público do Festin que poderá conferir a performance de Ney, com o show Beijo Bandido.

A apresentação acontecerá no palco Grande Tenda, com ingressos a preços populares.

Beijo Bandido é considerado um dos mais premiados shows da temporada 2010/2011, no cenário da música brasileira. Ney Matogrosso, que no dia 1º de agosto completa 70 anos de idade, interpretará durante o show clássicos da MPB numa apresentação recheada de emoção e uma direção primorosa.

Hoje o artista demonstra seu talento nas mais diversas formas de expressividade, no palco canta, dança e interpreta. Atrás dos bastidores aplica toda sua potencialidade artística como coreógrafo, iluminador e diretor de peças. Já na vida pessoal consegue encontrar tempo para se dedicar a projetos sociais. No Rio de Janeiro (RJ), cidade onde mora, ele mantém uma área de preservação ambiental para mico-leões-dourados, espécie ameaçada de extinção.

 

Foto: Divulgação site oficial do Ney Matogrosso