sem destino 1

Garotas do Sem Destino se despedem de Bonito (MS)

As meninas acordaram bem cedo e pegaram a estrada para conhecer a fazenda Boca da Onça, em Bonito. Na fazenda foram recebidas por Osmiro, que explica como será o passeio e conta a história do nome da fazenda.

Elas vão de bike até a plataforma, acompanhadas por Cleiton, o guia. Ao chegar, ficam assustadas com a altura, mas encantadas pela beleza do lugar. Em dupla, as meninas fazem o rapel e depois vão correndo conhecer a maior cachoeira do Mato Grosso do Sul, a cachoeira Boca da Onça. E as belezas não acabam. Julia, Carol, Raquel e Charlotte vão para a cachoeira Buraco do Macaco, de 4m de profundidade. À noite, conhecem a Casa da Mandioca, onde a especialidade é um rodízio de mandioca.

No dia seguinte, seguem para o Abismo Anhumas, no meio de uma floresta. São 72m de rapel e um passeio de bote seguido de flutuação.
O dia continua com uma surpresa: salto de paraquedas. O paraquedista Gian recebe as quatro na Praia da Figueira. Júlia e Raquel conseguem ver as belezas de Bonito lá do alto e ficam satisfeitas com o resultado dos saltos. A quarta temporada do Sem Destino chega ao fim e as meninas relembram os lugares por onde passaram.

Com informações: Multishow

despedida do sem destino