Praia da Figueira_2

Garotas do programa Sem Destino, conhecem Praia da Figueira

As garotas do programa “Sem Destino” do canal fechado Multishow estiveram em Bonito (MS), lá realizaram várias atividades praticam slackline em uma pousada próxima ao albergue onde ficaram hospedadas. De lá, pedalaram aproximadamente 14 km até a Praia da Figueira, um balneário artificial, onde tem uma lagoa repleta de peixes coloridos, de diversas espécies, cujo pacu é em amior número.

Quando botaram os pés na praia da figueira, elas fizeram questão de conhecer a figueira gigante, com 1.000m² de copa, árvore que deu origem ao nome da praia, e se divertiram na tirolesa, no pula-pula e no biribol, um tipo de vôlei na água.

Após uma manhã intensa, as garotas se prepararam para conhecer um dos pontos turísticos mais famosos da cidade: a Gruta Azul, uma das maiores cavernas inundadas do planeta. Depois de descer 300m, se encantaram com o azul cristalino da água. Todos os passeios regados de muita emoção e aventura. Na volta, famintas, elas experimentaram o inusitado X-Jacaré, um sanduíche tradicional na região, recheado com a carne do réptil.

Com informações: Multishow

Praia da Figueira sem destino