Ex-vocalista do Los Hermanos faz show gratuito em Bonito MS

O carioca Marcelo Camelo é considerado um dos maiores representantes da nova geração da música popular brasileira. Seus primeiros contatos com o palco  começaram ainda na época em que cursava Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, quando formou as bandas Drive By, Barnabé e Minanina’s Popcorn. Esses trabalhos antecederam a  formação da banda que ganhou o cenário nacional e ficou conhecida como Los Hermanos.

Porém os caminhos de Marcelo Camelo tomaram outros rumos. Após o sucesso comercial com a música Ana Júlia,  lançou “Bloco do Eu Sozinho” e “Ventura”, respectivamente, em 2001 e 2003. Esses dois álbuns figuram na lista elaborada pela revista Rolling Stone dos 100 maiores discos da música brasileira Atualmente segue carreira solo, que teve início com o disco “Sou”, lançado em 2008.

A apresentação de Camelo em Bonito acontece no palco Fala Bonito, no dia 29 de julho, com entrada franca. Na oportunidade o cantor, compositor, guitarrista, violonista e poeta, mostra aos sul-mato-grossenses, as músicas do seu novo CD: Toque Dela. Esse trabalho já está sendo conhecido como a fase paulistana do músico.

Informações Assessoria Festival de Bonito