Destinos brasileiros recebem press trip de Portugal

As belezas das regiões brasileiras atraem turistas do mundo todo tanto nos períodos mais frios, como em Gramado, Curitiba e Serra Gaúcha; no calor como no Nordeste e também por causa da natureza, como Bonito, Pantanal, Amazônia, Foz do Iguaçu e muito mais.

Para captar imagens de todo esse cenário, com o o objetivo de estimular a divulgação dos destinos turísticos brasileiros em Portugal, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apóia a realização de uma press trip para cinco jornalistas portugueses do canal de TV pública de Portugal, a RTP (Radiotelevisão Portuguesa).

Os profissionais já estão no Brasil e permanecerão no País até 13 de outubro, quando completam 100 dias de visitas a oito estados brasileiros: Rio Grande do sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e Maranhão.

O resultado da visita desses profissionais poderá ser visto pelos portugueses durante a exibição do programa “Destinos Desconhecidos”, uma série de 12 episódios, com duração de 30 minutos cada. Esses capítulos vão mostrar, além dos destinos mais conhecidos, alguns pontos turísticos do interior dos estados.

Vamos esperar para conferir o resultado!

Com informações Mtur