Conheça Bonito no Feriado da Semana Santa

A Visual Turismo está com um pacote especial para quem pretende viajar no feriado da semana santa. O destino escolhido: Bonito, no Mato Grosso do Sul, cidade considerada polo de ecoturismo.

Com saída de São Paulo no dia 5 de abril, o pacote de três noites sai a partir de R$ 1.198 por pessoa. Esse valor ainda pode ser parcelado em até dez vezes sem juros. A tarifa dá direito a passagem aérea, traslado, hospedagem no hotel Marruá com café da manhã, além de passeios de bote pelo Rio Formoso e pela Gruta do Lago Azul – cartão-postal da região e uma das maiores cavidades inundadas do mundo. Suas águas azul-escuras fascinam qualquer um e parecem até uma ilusão de ótica, por conta do reflexo dos raios solares.

Esse paraíso do ecoturismo brasileiro tem limite de visitação nas atrações e é palco de muitos projetos de conservação, preservação e educação ambiental. O passeio mais cobiçado é o mergulho nas cavernas, que proporciona contato direito com a fauna subaquática e a flutuação. A Lagoa Misteriosa, o Abismo Anhumas e a Gruta do Mimoso estão entre os pontos mais procurados para essa prática. Adultos e crianças, além de relaxarem na flutuação no Rio Prata ou no Rio Sucuri, podem também praticar trilhas em meio à natureza.

Informações e reservas: (11) 3235-2000.

Acesse www.visualturismo.com.br