008_Bonito

Conheça atrativos durante o Festival de Inverno de Bonito

O Festival de Inverno de Bonito começa no dia 31 de julho e se estende até o 04 de agosto. O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS) será palco da 14ª edição do Festival de Inverno, evento que une cultura, lazer, shows, atraindo turistas de diversas partes do Brasil e do mundo.

O período é propicio para conhecer alguns atrativos turísticos da região. O Bonito MS Net traz duas sugestões de passeios. Confira:

Estância Mimosa Ecoturismo: fazenda típica do Mato Grosso do Sul, que possui belezas naturais pouco comuns em outras regiões. Oferece nove quedas d´água de diferentes formas, sendo que várias cachoeiras e piscinas naturais são ótimos locais para banho. Há também pequenas grutas, mirantes, e uma plataforma de seis metros de altura de onde se pode saltar em um poço natural. Todo o passeio é acompanhado por um guia local. Distância de Bonito: 24 km.

Lagoa Misteriosa: Localizada no município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, a Lagoa Misteriosa oferece as seguintes atividades: Trilha e flutuação, mergulho scuba e mergulho técnico. Todo o passeio é acompanhado por um guia local. Distância de Bonito: 50 km.

Com informações: Bonito Notícias

008_Bonito