Como visitar?

Bonito (MS) é considerada a capital do ecoturismo brasileiro. Grutas, águas cristalinas, cachoeiras, turismo de aventura são apenas alguns dos convites para os amantes da natureza.  O ideal é dispor de 4 dias ou mais para conhecer alguns dos atrativos turísticos locais.

Vale lembrar que devido a organização turística do município e a quantidade limitada de visitantes por dia em alguns passeios é necessário fazer a reserva com antecedência.

Existem duas formas de visitar Bonito:

1 – Comprar um pacote de uma operadora nacional (Ambiental, CVC, Venturas & Aventuras, Freeway Ecoturismo entre outras).

2 – Planejar sua própria viagem e fazer as reservas para os passeios com uma agência  de turismo em  Bonito. As reservas para os hotéis podem ser feitas diretamente com os hotéis.

Pronto! Definido a a data da viagem, o período de estadia, hospedagem e passeios a serem realizados. Agora é hora de  programar seu deslocamento até o destino. Saiba como chegar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>