Sem título

Bonito MS – destino é uma das opções para as férias de verão 2012

A edição de dezembro da Revista Roteiro Mais, publicação da RM3 Editora, cita a região da Serra da Bodoquena como um dos roteiros imperdíveis para se conhecer durante as férias de verão.

Com o título “Um roteiro de férias pelo Mato Grosso do Sul“, o texto reforça que não importa o meio pelo qual se chegará ao destino, mas sim a surpresa pela grande variedade de roteiros existentes no Estado.

Para ilustrar a reportagem foram utilizadas fotos da cachoeira da Estância Mimosa Ecoturismo, em Bonito e também do passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, localizado em Jardim.

Veja um trecho do texto:

“Bonito, a joia do Estado, é famosa por suas belezas, e é um destino obrigatório para quem gosta de atrativos natuaris. Além dos rios de águas cristalinas, da Gruta do Lago Azul, Bonito tem uma grande variedade de atividades para seus visitantes…”

Além da Serra da Bodoquena, a Revista Roteiro Mais cita outras opções para as férias de verão. São elas: Foz do Iguaçu, Curitiba, Londrina (PR), Florianópolis e Balneário Camburiú (SC).

Veja a revista online no site: www.roteiromais.com.br