pousada_chamame2_600

Bonito e Pantanal são destinos ideias para aproveitar o Feriado de Outubro

O Feriado de Outubro, mais conhecido como Semana do Saco Cheio, é uma das melhores datas do ano para se viajar em família.

“Em Bonito, o rol de opções é irresistível: descer corredeiras em botes de borracha, explorar grutas e, a maior atração na região, fazer as flutuações nos rios Sucuri e da Prata, entre cardumes de pacus, piraputangas e dourados”, citou uma publicação da Revista Viaje Aqui, da Editora Abril.

A Viaje Ambiental preparou um pacote de sete dias no destino de ecoturismo, voos até Campo Grande partindo de São Paulo, transporte de Campo Grande a Bonito e vários passeios inclusos.

Alguns dos passeios oferecidos pela operadora em Bonito são: Gruta do Lago Azul, Boca da Onça, Recanto Ecológico Rio da Prata, Buraco das Araras, Estância Mimosa, e passeio de bote no Rio Formoso.

O visitante pode escolher ficar hospedado entre os seguintes hotéis: Hotel Marruá, Hotel Pousada Arauna, Pousada Olhod’Água, Zagaia Eco Resort Hotel, Hotel Pousada Águas de Bonito, Pousada Chamané, ou Wetiga Hotel. Os valores variam um pouco de um hotel para o outro.

Mais informações no site www.ambiental.tur.br.